Novelas

“Pega Pega” (05/10/17): Malagueta recebe conselho de Júlio acerca do roubo ao hotel

Malagueta (Marcelo Serrado) está nitidamente metido em uma verdadeira enrascada com relação ao roubo praticado dentro do Carioca Palace. Ciente de que Sandra Helena foi descoberta pela polícia como sendo mais uma das culpadas pelo ocorrido, o ex-concierge se mostra bastante apreensivo durante uma conversa com Júlio (Thiago Martins) em sua casa.

Com medo de que possa vir a ser descoberto pelas autoridades, o assessor de Eric (Mateus Solano) está temendo não conseguir falar com Agnaldo (João Baldasserini) a respeito do caso. “Uma vez ele ligou pra mim de um celular que conseguiu no presídio. A gente tem que torcer pra ele ligar de novo. (…) O que a gente combina? Que ele pichou as câmeras de segurança? Eu não sei o que fazer!”, comenta Malagueta.

Percebendo então o desespero do colega, Júlio trata de ser bem direto com ele e sugere: “Se entrega e devolve o que você tiver de dólar com você.”. Porém, o ex-concierge tenta relutar da tal afirmação que lhe foi feita: “Cê não tá falando sério”, rebate ele. E agora? Será que Malagueta vai mesmo se entregar para a polícia e dizer que ele é mais um dos culpados pelo roubo? Não perca esta cena e saiba qual será a atitude do ladrão assistindo ao capítulo desta quinta-feira (05), de “Pega Pega”.

Júlio sugere a Malagueta se entregar para a polícia (Foto: TV Globo)

Maria Pia tem séria discussão com Sabine na empresa

A confusão vai rolar solta em “Pega Pega” nesta quinta-feira (05). Isso porque, após Maria Pia (Mariana Santos) descobrir que Sabine (Irene Ravache) está tramando contra Madalena (Virginia Rosa) a ex-assessora de Eric (Mateus Solano), bastante irritada, decide ir tirar satisfações com a mãe adotiva de Dom (David Junior) na empresa. “Sua megera, insensível, covarde!”, dispara a loira.

Veja também:

Surpresa com a presença da filha de Athaíde (Reginaldo Faria) no local, a sócia do pai de Bebeth (Valentina Herszage), que se encontra ao lado de Malagueta (Marcelo Serrado) e Eric, fica totalmente sem reação e questiona a Maria Pia sobre o que está acontecendo, e é aí então que a loira trata de explicar: “Absurdo é você humilhar a Madalena. Tripudiar dela e da família do Dom. Sua vaca!”.

Em seguida, o executivo e o ex-concierge ficam pasmos com a atitude desempenhada por Maria Pia, que, logo após, é tranquilizada pelo ex-patrão, porém, sem sucesso. Por sua vez, Sabine relembra a ela que lhe estendeu a mão na hora em que a mesma mais precisava. Mesmo assim, a loira não poupa críticas a empresária e lhe faz um alerta: “Não vou deixar você magoar a minha Madá. Se afasta dela. Ou eu não respondo por mim.”

E agora? O que será que Maria Pia pretende fazer com Sabine caso a mesma tente prejudicar Madalena? Será que a sócia de Eric se intimidará com tal ameaça? E a filha de Lígia (Angela Vieira), cumprirá com o que disse? Não perca esta cena e o desenrolar dela que vai ao ar no capítulo desta quinta-feira (05), de “Pega Pega”.

Maria Pia se irrita com Sabine e lhe faz uma ameaça (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar