Novelas

“Pega Pega” (04/10/17): Maria Pia fica apreensiva ao questionar Eric sobre o depoimento de Sandra Helena

A prisão de Sandra Helena (Nanda Costa) ainda está dando o que falar. Após Malagueta (Marcelo Serrado) ter cogitado fugir com parte dos dólares de Pedrinho (Marcos Caruso) e ser contrariado por Maria Pia (Mariana Santos), a loira então decide ir atrás de Eric (Mateus Solano) a fim de saber detalhes sobre o depoimento prestado pela nova rica à polícia.

“Então, alguma novidade no depoimento da Sandra Helena?”, questiona a ex-assessora. Em seguida, o empresário revela que a ex-camareira abriu o jogo com relação aos envolvidos no crime, deixando a loira bastante apreensiva. “A Sandra Helena disse que não tem mascarado nenhum. E que não tem mais ninguém além dela, do Agnaldo e do Júlio”, declara o marido de Luíza (Camila Queiroz).

Mesmo assim, Maria Pia insiste em seu interrogatório com o executivo, que logo nota a tamanha preocupação da colega. “Mas o Júlio e o Agnaldo falaram desses mascarados por que, então? A Sandra Helena contou alguma coisa? Você sabe?”, indaga ela.

Veja também:

Porém, quando ela fica sabendo que Sandra Helena não entregou a participação de Malagueta no roubo, a mesma tenta se mostrar mais tranquila perante a ocasião. “Falou que os dois inventaram essa história para proteger uns aos outros. Parece que eles todos fizeram um pacto, entre amigos”, responde o dono do Carioca Palace. É Maria Pia, essa foi por pouco. Descubra o sequenciar desta cena assistindo ao capítulo desta quarta-feira (04), de “Pega Pega”.

Maria Pia fica nervosa ao questionar Eric sobre depoimento de Sandra Helena (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar