Novelas

“Pega Pega” (03/10/17): Tânia irrita Cíntia e as duas partem para a agressão

Após ficar ciente de que Sandra Helena (Nanda Costa) foi presa após participar do roubo ao Carioca Palace, Tânia (Jeniffer Nascimento) resolve fazer chacota de Cíntia (Bruna Spínola) e dispara: “Então, Cíntia? Eu sempre disse que sua amiga não prestava. Vai defender a Sandra Helena agora? Vai?”, provoca a camareira.

Em seguida, a namorada de Júlio (Thiago Martins) acaba se irritando com a afronta proferida pela morena, que ainda continua: “Você levou algum por fora, tipo um ‘cala a boca’ pra depor a favor dela. Isso se não fizer parte da quadrilha.”, alfineta a namorada de Dom (David Junior).

Será então nessa hora que Cíntia perderá a paciência com a colega de trabalho e decide partir de vez para a agressão física. Tânia, definitivamente, não tem jeito, não é mesmo? Saiba como essa história vai terminar assistindo ao capítulo inédito desta terça-feira (03), de “Pega Pega”.

Aconteceu nesta segunda (02): Dílson vira empresário de quiosque

Sabine (Irene Ravache) está literalmente disposta a ganhar a confiança de Dílson (Ícaro Silva). Com isso, a sócia de Eric (Mateus Solano) marcou com ele de se encontrarem em seu escritório para que a mesma lhe apresentasse uma proposta de emprego que poderá mudar a sua vida e também a de sua família para melhor.

Veja também:

“É o quiosque ali de frente pro Carioca Palace! Tive lá outro dia. Mas peraí… Tudo isso aí que a senhora tá me mostrando é negócio de gente grande, que tem bala na agulha”, analisou o irmão de Dom (David Junior). Ao ouvir o comentário nada agradável do rapaz, Sabine afirmou que ele pensa pequeno, mas logo foi rebatida:

“Sempre pensei grande. Só me faltava alguém que acreditasse em mim, um pontapé desse aí”, declarou Dílson. Em seguida, para a surpresa do mesmo, ela o avisou de que ele será o novo empresário do local. “Então o quiosque é seu”, informou a sócia.

Cíntia escuta provocação de Tânia e parte para a agressão (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar