Novelas

“Pega Pega” (03/10/17): Durante abordagem policial, Dom recebe voz de prisão

Dom (David Junior) e Dílson (Ícaro Silva) serão pegos de surpresa por dois policiais a partir do momento em que eles entram no veículo para irem embora do local de onde estão. Na ocasião, as autoridades solicitam que ambos apresentem os seus documentos. Apesar de se mostrar contra a atitude dos mesmos, o filho adotivo de Sabine (Irene Ravache) não escapa da abordagem.

“O que é que tu queria perto do carro? Ganhou de Papai Noel? Documentos.”, dispara um dos policiais. Na sequência, Dílson é o único que mostra os documentos, pois seu irmão acabou os esquecendo. “Pega e leva pra 19ª delegacia. Bora pra lá, rapaz!”, informa o agente ao conduzir o empresário até a delegacia. Saiba qual será o desenrolar desta cena assistindo ao capítulo desta terça-feira (03), de “Pega Pega”.

Dom é preso por não apresentar documentos a polícia (Foto: TV Globo)

Tânia irrita Cíntia e as duas partem para a agressão

Após ficar ciente de que Sandra Helena (Nanda Costa) foi presa após participar do roubo ao Carioca Palace, Tânia (Jeniffer Nascimento) resolve fazer chacota de Cíntia (Bruna Spínola) e dispara: “Então, Cíntia? Eu sempre disse que sua amiga não prestava. Vai defender a Sandra Helena agora? Vai?”, provoca a camareira.

Veja também:

Em seguida, a namorada de Júlio (Thiago Martins) acaba se irritando com a afronta proferida pela morena, que ainda continua: “Você levou algum por fora, tipo um ‘cala a boca’ pra depor a favor dela. Isso se não fizer parte da quadrilha.”, alfineta a namorada de Dom (David Junior).

Será então nessa hora que Cíntia perderá a paciência com a colega de trabalho e decide partir de vez para a agressão física. Tânia, definitivamente, não tem jeito, não é mesmo? Saiba como essa história vai terminar assistindo ao capítulo inédito desta terça-feira (03), de “Pega Pega”.

Cíntia escuta provocação de Tânia e parte para a agressão (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar