Celebridades

Pedro Scooby volta para casa e retoma casamento com Luana Piovani

Parece que no final tudo acabou dando certo para a atriz Luana Piovani e o surfista Pedro Scooby. Isso porque, segundo informações da colunista Fabíola Reipert, o rapaz decidiu voltar para a casa e retomar sua vida com Luana e seus filhos. Pedro estava separado da atriz há alguns meses, já que ela desistiu de tentar lutar por ele para que ele fosse um homem mais família.

Em uma rede social, a atriz postou um vídeo no qual aparece ela e Pedro no jardim da casa, cercados de malas (Que são do rapaz), onde eles aparecem meio que desarrumando as malas. Na legenda a atriz colocou que: “O bom filho a casa torna”. Claro que os fãs da moça comemoraram bastante a decisão dos dois de retomarem a relação, já que surgiram diversas notícias de que a atriz estava sofrendo bastante com isso.

No entanto, segundo uma fonte da colunista, a atriz foi quem deu o ultimato a Scooby, deixando claro para ele que se o mesmo quisesse voltar para casa, ele iria ter que viver uma vida de casado, se comportando como um homem mais família  e menos rueiro. Aliás, foi exatamente por isso que o casamento dos dois deu uma pausa, já que Pedro queria viver como se fosse solteiro.

Luana postou vídeo que mostra Pedro Scooby voltando para casa (Foto: Reprodução/Instagram)

Luana postou vídeo que mostra Pedro Scooby voltando para casa (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também:

Você também pode gostar