Celebridades

Pedro Scooby fala sobre reconciliação com Luana Piovani e afirma que nunca a traiu

No ano passado, Luana Piovani e Pedro Scooby passaram por uma situação complicada no relacionamento. Os dois enfrentaram uma crise no casamento que quase culminou na separação definitiva. Meses depois, o surfista e a atriz voltaram as boas surpreendendo muita gente.

Para o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, Pedro Scooby falou sobre essa fase conturbada e confessou que foi ele quem pediu para reatar. “No primeiro mês solteiro eu só queria noitada, o segundo já foi mais difícil, no terceiro vi que aquilo não era o que queria pra mim. No quarto pedi para voltar, mas ela não quis e foi um balde de água fria. Fui viajar e na volta a gente reatou”, contou.

O surfista revelou ainda que os dois aprenderam muito com a última separação e evoluíram como um casal. “Depois da volta a gente nunca mais brigou, não tivemos mais crise, ficamos melhor do que nunca. Fiquei mais próximo dos meus filhos. Rolou uma evolução dos dois. Eu tinha irresponsabilidade da idade mesmo, são 12 anos de diferença na idade”, disse ele.

Veja também:

Apesar dos affairs que manteve enquanto estava solteiro, Scooby falou que sempre foi fiel a Luana Piovani e disse que nunca a traiu. Recentemente, o surfista se declarou para a esposa ao celebrar mais um aniversário de casamento. Ele postou um texto em uma rede social se declarando para ela e agradecendo pelos anos de convivência, eles estão casados desde 2013.

Pedro e Luana (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar