Celebridades, Noticia

Pedro Scooby, após término com Anitta, desabafa a Leo Dias: “Fui muito intenso”

Em uma entrevista descontraída, na Praia da Reserva, no Rio de Janeiro, Leo Dias conversou com Pedro Scooby. O surfista desabafou e comentou sobre o término com a cantora Anitta, além de falar sobre sua vida, sua carreira e também sobre o apoio da ex-mulher, Luana Piovani.

Nos últimos meses, Scooby esteve no topo da mídia graças ao namoro com Anitta, meses depois de terminar o seu casamento com a atriz Luana Piovani. Após algumas semanas solteiro, o surfista revelou que sofreu muito com o término, ficando noites sem dormir e sem comer, mas teve ajuda na ex-mulher, que tanto o criticou, para voltar ser o Pedro Scooby que todos cnhecem.

Nascido em Curicica, zona oeste do Rio de Janeiro, o surfista ainda lembrou da infância e da adolescência, ele relembra que seu primeiro salário com o surfe foi aos 13 anos e que, com o pai preso e a mãe sofrendo com problemas psicológicos na época, precisou se tornar “o homem da casa” muito rápido.

Sobre a vida amorosa bem pública, Scooby afirma que tentou, com Anitta, corrigir os erros que cometeu no passado com Piovani. Por isso, por ter se dedicado tanto ao relacionamento, sem saber dizer não para a cantora, o término acabou sendo bem cedo. O namoro chegou ao fim por uma ligação telefônica.

Veja também:

Em contrapartida, Scooby está focado no trabalho, ele afirma ter uma ideia grande de um programa no YouTube, espécie de reality show sobre a sua vida de surfista, junto a grandes marcas que o patrocinam e valorizam seu estilo de viver.

Veja a entrevista completa feita por Leo Dias, do UOL:

Anitta e Pedro Scooby não estão mais juntos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar