Celebridades

Pedro Scooby anuncia que não está voltando com Luana Piovani

Já deve ser do conhecimento de muitos que o surfista Pedro Scooby estava se separado de Luana Piovani. Isso tudo tinha acontecido por conta de um possível desgaste na relação dos dois. No entanto, após um período separados, a atriz deu sinais de reaproximação com o rapaz, o que levou o público e a imprensa a cogitar que os dois estariam ensaiando uma volta.

No entanto, diferente do que se pensa, não é isso que está acontecendo, já que o próprio Pedro Scooby, confirmou em uma rede social, que de fato ele e a Luana estão separados, ressaltando que ele não está voltando com ela. Porém, segundo informações da colunista Fabíola Reipert, de fato eles estavam tentando contornar os problemas e queriam voltar.

Veja também:

No entanto, esse “cancelamento” da retomada da relação pode ter acontecido por conta de algumas atitudes de Luana Piovani, que simplesmente se mudou para São Paulo, por conta do seu trabalho, e está aproveitando para curtir. Segundo a publicação, em um certo dia, Luana se empolgou tanto que jogou a bolsa no chão para ir dançar, deixando claro a entender que o seu interesse em ser casada novamente é algo perto de zero.

Pedro Scooby anunciou que não está voltando com Luana (Foto: Reprodução)

Pedro Scooby anunciou que não está voltando com Luana (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar