Pedro Paulo Rangel pode ser contratado pela Record e entrar na novela “A Terra Prometida”

A nova política de contratos da TV Globo, que agora prefere contratações por obra e deixando os contratos a longo prazo só para o elenco do primeiro escalão, fez com que o ator Pedro Paulo Rangel, que sempre foi considerado um dos maiores nomes da teledramaturgia do canal, não fosse poupado e deixasse a emissora carioca.

Ele, que já fez grandes sucessos na TV Globo, como por exemplo a novela “O Cravo e a Rosa” (que foi recentemente exibida no “Vale a Pena Verde Novo”), esteve no último domingo. dia 15 de novembro, no programa “Roberto Justus +” da Rede Record.

Falando no canal de Edir Macedo, o ator pode estar negociando a sua ida para a emissora dos bispos. As conversas estariam avançadas. Assim, Pedro Paulo pode estar na próxima novela bíblica, “A Terra Prometida”. Vale lembrar que, nos últimos meses, a emissora vem contratando grandes nomes da platinada como Nivea Stelmann, Paloma Bernardi, Cristiana Oliveira e Kadu Moliterno para a trama de Renato Modesto. Com informações do jornalista Guilherme Beraldo.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.