Celebridades

Pedro Novaes comemora junção dos pais em “Sol Nascente”: “Esperei 20 anos”

O ator vai fazer sua estreia nas novelas ao lado dos pais na próxima trama das seis, “Sol Nascente”. Pedro Novaes está feliz por conta de seus pais, Letícia Spiller e Marcello Novaes, estarem voltando a atuar juntos após 20 anos. Em entrevista concedida ao “UOL”, o jovem contou que isso é praticamente a realização de um sonho para ele.

“No começo, não sei se ela estava muito a fim de fazer. É praticamente um sonho ver meus pais contracenando juntos porque a última vez eu não era nascido, foi na hora que fui gerado. É uma coisa que estou esperando 20 anos para ver. Dei uma força para minha mãe porque o personagem dela é maneiríssimo também, é uma dona de bar de rock and roll, tem Harley Davidson, moto”, disse.

Veja também:

“Falei: ‘mãe, vai lá. Fica livre para criar suas cenas, para brincar’. Ela topou e caiu dentro”, acrescentou. Pedro ainda contou que costuma assistir momentos dos pais juntos na TV: “Já cansei de me pegar vendo um vídeo atrás do outro de cena deles dois em ‘Quatro Por Quatro’, fico até emocionado quando vejo porque penso que devia ser muito bom. Os dois novos, amando tudo que estavam fazendo, acho maravilhoso”.

Pedro e seus pais estão em "Sol Nascente" (Foto: Reprodução/Instagram)

Pedro e seus pais estão em “Sol Nascente” (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar