Celebridades

Pedro Nercessian fala sobre o fim de seu personagem em “Justiça”: “Espero que pague pelo que fez”

Em “Justiça”, o ator interpreta o playboy irresponsável Téo, que terá sua trama concluída nesta sexta-feira, dia 23 de setembro. Em entrevista concedida ao portal “UOL”, Pedro Nercessian contou o que espera para o final de seu personagem na produção da Globo: “Eu espero a mesma coisa que o público. Espero que o Téo pague pelas coisas que fez”, disse ele.

“Foi um desafio grande viver o Téo em ‘Justiça’. Fui para Recife antes das gravações justamente para conhecer a cidade”, acrescentou o ator, que disse ter se assustado com os comentários da web: “A internet é aquela terra de ninguém em que as pessoas falam mesmo. Fui muito xingado, fiquei até meio mal. Sempre que aparecia uma arma ou alguém morrendo, eles falavam que o Téo podia ir junto”.

Veja também:

“É notável que as pessoas se identifiquem porque a gente está falando de coisas que estão acontecendo. Não só na minha história, na história do estupro, o conflito entre vizinhos, a relação do Vicente com a Isabela, que é de machismo, nem sempre termina em morte, mas sempre termina em agressão. No Brasil, agressão a mulher acontece a cada dois minutos. Eu fiquei feliz em poder retratar essas questões na televisão”, concluiu Pedro.

Pedro Nercessian vive Léo em "Justiça" (Foto: Divulgação/TV Globo)

Pedro Nercessian vive Léo em “Justiça” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Você também pode gostar