Celebridades

Pedro Lamin de ”Justiça” fala que seu sonho é interpretar Ayrton Senna

O ator Pedro Lamin fez Otto na série da Rede Globo, ele fez par romântico com Marina Ruy Barbosa com quem fez cenas quentes e ousadas. Pedro fala sobre sua paixão por esportes e sobre seu sonho de interpretar Ayrton Senna.

Lamin fala que é flamenguista e que já chegou a jogar em um time da Bahia: “Amo esportes. Corro, pedalo, jogo futebol… Quando era mais novo queria ser jogador. Era um sonho de criança. Sou flamenguista e muito do que aprendi com o esporte levo para a minha vida. Cheguei a jogar no Serrano, time da terceira divisão, mas hoje a minha carreira é como ator,” disse o artista.

Veja também:

Dentre seus sonhos está o de poder fazer o papel de Ayrton Senna e que seu pai era amigo do piloto brasileiro: “Profissionalmente, tenho vários sonhos. Mas, hoje, se tiver que te falar o maior diria que é o de interpretar Ayrton Senna. Meu pai correu de kart com o Ayrton. Ele botou a mão na barriga da minha mãe quando ela estava grávida de mim. Era um cara com valores que admiro. Era muito focado e acaba sendo uma referência para mim. além disso, temos coencidências. Ele era ariano e eu também sou,” conta. As informações são da Revista ‘QUEM’.

Pedro Lemin (Foto: Reprodução/Internet)

Pedro Lemin (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar