Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Ator português Pedro Carvalho viverá romance com Juliana Caldas em O Outro Lado do Paraíso

Reconhecido nacionalmente depois de ter vivido o protagonista de Escrava Mãe (2016), novela da Record, Pedro Carvalho volta às telinhas brasileiras em O Outro Lado do Paraíso vivendo Amaro Antunes, rapaz que mudará a vida de Estela (Juliana Caldas), filha anã que sofre preconceito da própria mãe, Sophia (Marieta Severo), no enredo.

Em entrevista ao site UOL, o ator declara se sentir lisonejado em atuar em uma novela global. “É um privilégio. Meu personagem é um presente porque é muito polêmico, misterioso, tem um triangulo amoroso que vai dar o que falar”, adiantou o português, que explica a sensação de entrar em uma novela já em exibição. “Ver a Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Nathália Timberg, Marieta Severo com quem tenho muitas cenas, dá um nervoso. Estou ansioso para começar”, confessa.

No folhetim, Pedro viverá um triângulo amoroso com Juliana Caldas e Anderson Di Rizzi. Para ele, a abordagem do nanismo em uma novela do horário nobre é algo bastante importante para ser retratado no enredo assinado por Walcyr Carrasco, pessoa na qual ele parabeniza. “É interessante o Walcyr ter escrito um cara que se apresenta de forma lúdica, ter uma romance com uma pessoa que ninguém considera normal. Para mim, a gente se apaixona por pessoas, independentes das diferenças”, acredita.

Veja também:

Ele, que garante já ter estudado e conversado com Juliana, sua parceira de cena, sobre o assunto, foi questionado se namoraria uma pessoa com nanismo na vida real, e declarou. “Claro. A gente se apaixona por pessoas. As diferenças são qualidades. Se eu me apaixonasse, seguiria esse romance”, finaliza.

Pedro Carvalho e Juliana Caldas (Foto: Reprodução/Montagem)

Pedro Carvalho e Juliana Caldas (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar