Celebridades

Pedro Carvalho comenta sobre fim de ”Escrava Mãe” e trabalho na Globo

A novela da Rede Record ”Escrava Mãe” chega ao fim hoje 09 de janeiro, segunda-feira. A trama é um prelúdio da novela ”Escrava Isaura” que inclusive começa a passar novamente hoje também. A obra de Gustavo Reiz possui em média 11 pontos em sua audiência.

O ator Pedro Carvalho foi uma das estrelas da trama e interpretava o bonzinho Miguel. Com o seu primeiro trabalhado na TV brasileira ele conseguiu ser indicados em algumas premiações como ator revelação. Em uma entrevista dada ao site NaTelinha ele fala de seu trabalho em ”Escrava Mãe”: “Pra mim foi um privilégio, o início da minha internacionalização. Foi um projeto antigo que se tornou realidade”, comentou o artista.

Veja também:

Ele também está aproveitando para gravar outra novela, agora em Portugal, lá ele fará ”Ouro Verde”. Carvalho comenta também que pretende voltar para o Brasil em meados deste ano, mas que se aparecer algum convite para trabalho aqui no país ele pode interromper o que está fazendo: “Se surgir um convite antes, vou também, porque meu personagem aqui pode morrer, sei lá… Isso é mais ou menos um trato que eu tenho aqui”, disse Pedro. Sobre trabalho na Rede Globo ele diz: ”Completamente, sim!”. 

Pedro Carvalho está integrando o elenco de “Ouro Verde”, novela da TVI em Portugal (Foto: Reprodução/Internet)

Curtidas

Você também pode gostar