Celebridades

Pedro Canísio deixa a TV Bahia

Existem certas notícias que são um tanto inusitadas, e foi essa notícia que movimentou a mídia baiana, isso porque, o narrador e apresentador Pedro Canísio já não faz parte da TV Bahia. Depois de seis anos, ele deixou de ser um contratado do canal. Segundo informações, ele pediu a sua demissão. Até agora, sabe-se que ele fez isso para ir buscar outros sonhos.

Pedro Canísio  começou sua trajetória, na TV, há quase seis anos, quando começou na TV São Francisco, que é afiliada da TV Bahia. Por sua carisma, acabou sendo convidado para trabalhar na matriz, em Salvador. Durante o tempo em que esteve na TV Bahia, Pedro participou da narração de diversos jogos em diversos campeonatos. E comandava o quadro do esporte no “Jornal da Manhã”.

Pedro também apresentava o “Globo Esporte” nas folgas dos âncoras. Curiosamente, não estava nos planos da TV Bahia desligar o jornalista, considerando que ele é muito querido pelo público baiano, sendo bastante elogiado por conta das suas calorosas narrações. Vale dizer que é a segunda grande perda que a TV Bahia tem no seu departamento de esporte, a primeira foi a de Darino Sena que deixou a emissora rumo a  TV Aratu/SBT. Agora, mais um desfalque, vindo de Pedro Canísio.

Pedro Canísio deixou a TV Bahia
Pedro Canísio deixou a TV Bahia