Celebridades

Pedro Canísio assina com o Esporte Interativo

No final de abril, o jornalista esportivo Pedro Canísio deixou a TV Bahia, afiliada da TV Globo, para se dedicar a novos projetos. No entanto, não tinha ficado claro sobre o que seria esse novo projeto. Mas por seu um profissional querido, a equipe da emissora fez homenagens, trouxe depoimentos e tudo mais, deixando claro que se tratava de uma saída acertada.

Após a sua saída da Globo, muitas pessoas começaram a questionar para onde Pedro estava indo, mas só no último dia 20 de maio foi que saiu a resposta. Ele foi contratado pelo Esporte Interativo, e embora ainda não tenha informado onde exatamente estará, tudo indica que ele deverá ser correspondente do canal na Itália. Em uma rede social, ele declarou estar feliz com essa nova fase.

Vale lembrar que o Esporte Interativo é apontado como o grande inimigo da Globo, já que está peitando a emissora, no que se refere aos direitos do futebol. Quando a Pedro, ele é conhecido por fazer excelentes narrações, logo ganhando a empatia do público, por conta da sua carisma.

Pedro Canísio agora é do "Esporte Interativo"
Pedro Canísio agora é do “Esporte Interativo” (Foto: Reprodução/ Esporte Interativo)