Celebridades

Pedro Bial se prepara para comandar talk show semanal na GNT em 2016

Já com uma experiência parecida ao conduzir o “Na Moral” na Globo, bastante aceitável em críticas e que demonstrou um lado maduro do apresentador para um outro formato, o dono da casa mais vigiada do país estará dando as caras agora também na TV paga. Além de faturar com a ordem publicitária, quebrando o paradigma de que apresentadores globais não fariam propagandas de terceiros se não de si próprios, agora a sua “ousadia” abrirá novos leques.

A direção da GNT, que faz parte do conglomerado do grupo Globosat, segundo a colunista Patrícia Kogut escreveu para o jornal “O Globo”, esteve com conversas nas últimas semanas com Pedro Bial. Ele gostou da proposta de apresentar um talk-show, que ainda está em discussão para um formato no qual tudo indica que seja semanal.

Veja também:

As conversas estão por debaixo de todos os panos, onde tudo indicam que surtirão efeito, pois boatos dizem que Bial ficou satisfeito com o que foi proposto pela direção do canal, que está interessado em seu jeito de âncorar, e que poderá ser a grande aposta para o ano de 2016.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar