Pedro Bial relembra convite para comandar “Big Brother Brasil”

O apresentadora Pedro Bial, durante um bate-papo com Bianca Ramoneda, da GloboNews, revelou como foi que surgiu o convite para apresentar a versão brasileira do Big Brother, na emissora.

“Em 2002, quando apresentava o Fantástico, eu recebi um telefonema dizendo que teríamos um reality show – eu não tinha a menor ideia do que era Big Brother – e precisavam de alguém que soubesse apresentar e conversar com pessoas. Fiz como tudo o que eu fiz na vida, com um senso de missão”, disse.

E prosseguiu: “Me entreguei profundamente, como me entrego até hoje, e acho tão nobre quanto tudo o que já fiz. Quando me foi dada a missão de ser correspondente, eu fiz da melhor maneira, o que me levou ao ‘Fantástico’, que eu fiz da melhor maneira, que me levou ao entretenimento”, disse ele.

O veterano também falou se criou algum personagem para comandar a atração. “Acho que eu já era um personagem antes. Quando você tem uma imagem e trabalha na televisão, as pessoas se relacionam com a imagem que você projeta ou que se projeta de você”.

A entrevista vai ao ar na próxima terça-feira, 17, às 23h30.

Pedro Bial (Foto: Divulgação)
Pedro Bial (Foto: Divulgação)

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários