Celebridades

Pedro Bial quer entrevistar astros internacionais em seu novo programa na Globo

Após passar 16 temporadas à frente do “BBB”, Pedro Bial está prestes a encarar um novo desafio em sua carreira: comandar um talk show. A partir deste ano, o reality passará a ser apresentado por Tiago Leifert, enquanto Bial ficará com o horário que, até o ano passado, era de Jô Soares, que, por sua vez, ainda não tem um novo projeto na emissora carioca.

Com previsão de estreia para abril deste ano, juntamente com a nova programação da Globo, o novo programa de Bial já está sendo produzido pelo canal dos Marinho com um alto orçamento. De acordo com as informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, a atração terá um orçamento em dólar. Isso porque, Bial quer entrevistar astros internacionais.

Veja também:

A ideia é trazer uma estrela de fora por mês para o programa, que ainda não teve o título provisório divulgado. Além disso, o apresentador também entrevistará pessoas anônimas. Dentro de um ônibus, Bial sairá pelo Brasil em busca de pessoas desconhecidas para participar do programa. O que também não irá faltar na atração, claro, são os artistas da Globo.

Pedro Bial vai ganhar novo programa na Globo (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar