Celebridades

Pedro Bial está aliviado com sua saída do BBB

Ontem, a informação de que Pedro Bial estava fora do “Big Brother Brasil” mexeu com muita gente, que logo passou a tentar entender o que estava acontecendo. No entanto, diferente do que se imagina, a saída do apresentador se deu justamente por conta do desgaste dele. Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, o apresentador ficou bastante aliviado.

Pedro Bial já imaginava que estava na hora de deixar o “Big Brother Brasil”, visto que ele já vivia reclamando e dando sinais de que estava cansado, louco para partir. No entanto, a Globo ainda não tinha a mínima ideia de quem poderia estar à altura do apresentador. Com essa mudança, ao que tudo indica, a Globo voltará a fazer a dança das cadeiras.

Veja também:

Tiago Leifert, novo apresentador do BBB, deixa o time do “É de Casa” no próximo sábado. E muito provavelmente só comandará o “The Voice Brasil” nesta temporada, deixando o posto aberto para um novo nome. Pedro Bial estará ocupando o lugar de Jô Soares, a partir do ano que vem, em uma outra atração.

Pedro Bial está eliminado do BBB (Foto: Reprodução/Internet)

Pedro Bial está eliminado do BBB (Foto: Reprodução/Internet)

Curtidas

Você também pode gostar