Globo, Noticia, Programas

Pedro Bial entrevistará Jô Soares nesta quinta (23)

Já quase um ano sem aparecer na telinha da Globo, desde que se despediu do Programa do Jô, no final de 2016, o apresentador Jô Soares retornará para frente das câmeras nesta quinta-feira (23), durante uma participação sua no Conversa com Bial. Na ocasião, o comunicador falará a respeito de sua mais nova biografia, comentará acerca de sua história de vida, além de relatar ainda sobre os vários “amigos que fez ao longo de tantos anos na TV, teatro e literatura”.

No mais, Jô também chegou a chorar no palco do talk show apresentado por Pedro Bial, seu substituto na faixa, ao comentar a respeito de seu filho Rafael, que acabou falecendo aos 50 anos de idade, agradeceu o jornalista pelo convite e ainda disse que não ficou chateado por Bial está agora em seu lugar.

Vale ainda ressaltar que Jô Soares ainda não renovou contrato com a Globo, o que deverá acontecer nos próximos dias. Entretanto, o apresentador, que não participou desta vez da vinheta de final de ano da emissora, poderá ficar mais um ano fora do ar, pois o canal não possui nenhum tipo de projeto para ele até o momento. Só lembrando que a primeira aparição dele após ter deixado a apresentação do Programa do Jô foi no Troféu Imprensa, no SBT, em abril deste ano. As informações são da jornalista Keila Jimenez, do portal R7.

+ Jô Soares deve ficar fora da TV em 2018

+ Pedro Bial revelou medo de substituir Jô Soares, na Globo

Veja também:

+ No “Troféu Imprensa”, Jô Soares faz revelação e se emociona

Jô Soares e a geladeira de luxo da Globo

Assim como o humorista Renato Aragão, o Didi, o apresentador Jô Soares, de acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, deve acabar mesmo é na geladeira de luxo da emissora e só fazer algumas aparições especiais.

Jô está afastado da TV desde o final do ano passado, onde esteve à frente do Programa do Jô, o qual foi extinto da grade de programação do canal depois de 16 anos. Após a decisão da Globo, ele ainda entrou em negociação para voltar ao SBT, sua antiga emissora de trabalho, mas com uma proposta de um novo formato na TV da família Marinho, ele acabou renovando o seu contrato.

Pedro Bial e Jô Soares ficarão frente a frente (Foto: Montagem/Fanweb)

Você também pode gostar