Celebridades

Pedro Bial entra na lista de cotados para substituir Jô Soares

A TV Globo segue trabalhando para definir como ficará a sua programação para o ano de 2017. Segundo informações do jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, os executivos da Globo notaram que é importante que a emissora mantenha um talk-show, mesmo depois que o “Programa do Jô” chegar ao fim, já que  o horário estaria totalmente consolidado para isso.

Com base nessa análise, ficou decidido que de fato esse talk-show vai sair do papel, no entanto, ainda há uma indefinição em relação a pessoa que ficará responsável pela sua apresentação. Até o momento, Pedro Bial é um dos nomes mais cotados para comandar o novo projeto, tendo em vista que ele já é conhecido por apresentar o “Na Moral”, e também tem um programa de entrevistas na GNT.

Veja também:

Mas tudo está sendo planejado com cautela. Em relação ao “Adnight”, não tem nada a ver com o fim do “Programa do Jô”, na verdade, a atração, realmente, se trata de um talk show, mas só será exibido uma vez por semana. No entanto, em relação ao novo talk show da Globo, é bom que se lembre que outros jornalistas estão sendo cotados para o projeto, é só aguardar.

Pedro Bial pode substituir Jô Soares (Foto: Reprodução/Globo)

Pedro Bial pode substituir Jô Soares (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar