Noticia, Programas

Pedro Bial e Rachel Sheherazade gravarão para o Programa da Maisa nesta sexta-feira

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, o jornalista e apresentador Pedro Bial foi liberado pela Rede Globo para participar das gravações do Programa da Maisa, no SBT. Esta será a primeira vez que Bial estará na emissora de Silvio Santos.

O jornalista terá uma companheira de entrevista, Rachel Sheherazade, a âncora do SBT Brasil. A gravação irá para o ar em 3 de agosto. O apresentador do ‘Conversas com Bial’ já era um convidado muito aguardado pelo público e pela própria Maisa Silva. A participação dele só não aconteceu antes devido a falta do ‘sinal verde’ da Globo.

Na primeira tentativa, a emissora carioca afirmou que era uma “questão institucional”, por isso não permitiu. Nessa ocasião, o próprio Pedro Bial enviou um bilhete carinhoso para Maisa, a quem chama de “amiguinha”. Ela fez uma reclamação pública e depois disso, Bial foi autorizado.

Veja também:

Quando Maisa Silva foi no programa de Bial, em setembro de 2018, a entrevista bateu recorde de audiência na Globo. Já Rachel Sheherazade, ao contrário do que pensavam, está ganhando cada vez mais espaço, após o patrocinador do SBT que pedir sua cabeça.

Rachel Sheherazade negocia com a CNN Brasil (Foto: Reprodução/ SBT)

Rachel Sheherazade estará no Programa da Maisa (Foto: Reprodução/ SBT)

Você também pode gostar