Celebridades

Pedro Bial é barrado ao tentar entrar no Jardim Botânico

O apresentador Pedro Bial está acostumado a eliminar pessoas no “Big Brother”, porém ele que foi eliminado ao tentar entrar no Jardim Botânico (Rio de Janeiro), de acordo com o jornalista Leo Dias, o apresentador foi barrado porquê não tinha o documento que comprovava que ele era sócio da Associação dos Amigos do Jardim Botânico (AAJB), o fato ocorreu na última quarta-feira.

De fato Pedro Bial é sócio do local, mas justamente por não ter como comprovar, nada adiantou e o segurança não quis saber de nada. Mas o apresentador voltou em casa, pegou sua carteira e assim conseguiu entrar no local. Vale lembrar que não ocorreu nenhum barraco e tudo foi resolvido com calma.

Veja também:

Em uma nota enviada a Leo Dias a Associação dos Amigos do Jardim Botânico confirmou o fato e ressaltou que para qualquer pessoa entrar no local como membro da associação, tem que apresentar a carteira e ninguém, absolutamente ninguém terá exceção. Ao procurar Pedro Bial a assessora dele disse que ele estava viajando e portanto não pode falar com ninguém.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar