Programas

Pedro Bial deve ganhar novidade em seu programa, saiba qual!

O “Conversa com Bial” ainda nem completou dois meses no ar. Exatamente por esse motivo, a Globo ainda trata o programa como uma “massa” a ser modelada até que se chegue em um ponto correto. Diante disso, o canal vem percebendo que Pedro Bial, por incrível que pareça, tem gostado de ficar mais fora que dentro do estúdio, o que tem levado a Globo a explorar mais esse lado.

Não é um martelo batido, mas segundo informações do colunista Flávio Ricco, de forma maciça, sem nenhuma pressa, a Globo vai introduzir cada vez mais as gravações em externas, onde Bial vai até o seu convidado. Isso não quer dizer que o programa vai avançar de forma gradual até que se ausente de forma definitiva dos estúdios. Mas de fato, a emissora pretende apostar em uma maior quantidade de externas.

Veja também:

Vale dizer que em termos de audiência, o programa vem tendo números de acordo com aquilo que a Globo espera, o que é o suficiente para garantir a liderança, perdendo poucas vezes para o SBT. No geral, a emissora acredita que o programa aos poucos vem se destacando. Vale dizer que mais de 60 pessoas compõem a equipe do programa, sendo que muito deles, em breve aparecerá em matérias jornalísticas produzidas para o site.

“Conversa com Bial” terá novidades (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar