Celebridades

Pedro Bial confessa que sucesso do BBB16 se deve a Ana Paula

Pedro Bial esteve na sexta edição do baile da amfAR, realizado na noite desta sexta-feira (15), em São Paulo. O evento foi organizado na casa do empresário Dinho Diniz, com o objetivo de arrecadar dinheiro destinado à pesquisas relacionadas ao combate a AIDS. Como de praxe em todas as edições, uma celebridade foi homenageada, desde vez foi a modelo Kate Moss.

No local, Pedro Bial foi entrevistado e falou sobre o sucesso do BBB16, que acabou no dia 5 de abril com Munik campeã. Ele classificou a edição como “fenomenal”: “Foi especialmente bom. O ‘BBB’ tem essas características de fenômeno e essa edição foi bem sucedida graças àquela moça, qual o nome dela mesmo? Olha ela”, brincou em referência a Ana Paula, que atualmente trabalha no programa “Vídeo Show”.

Veja também:

Ana Paula foi a participante mais polêmica da edição 16 do Big Brother Brasil. Ela causou muitos conflitos dentro da casa, e em uma de suas brigas, acabou agredindo um participante com dois tapas na cara, o que resultou em sua expulsão do reality.

Pedro Bial destaca BBB16 como "Fenomenal"

Pedro Bial destaca BBB16 como “Fenomenal”

Você também pode gostar