Celebridades

Pedro Bial ainda não foi confirmado em definitivo como substituto de Jô Soares

Já não é novidades para quase ninguém que o “Programa do Jô” está na sua última temporada, assim como não é novidade para ninguém que a Globo escalou Pedro Bial para comandar um novo talk-show, substituindo o “Programa do Jô” a partir de 2017. No entanto, a novidade da vez é que a Globo não está convencida de que Pedro Bial é o nome mais correto para ser o substituto de Jô.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a Globo não tem dúvidas em relação ao programa de Pedro Bial, a dúvida está justamente na duração desse programa. Isso acontece porque a Globo está um tanto insegura no que se refere ao programa, por isso mesmo, de acordo com a publicação, a emissora só garantiu uma temporada do programa.

Veja também:

No entanto, isso não significa afirmar que o programa de Pedro Bial só terá uma temporada, isso significa dizer que a Globo não está assumindo o compromisso de manter a atração por vários anos. Se o programa de Pedro Bial não der certo, a tendência é que a Globo mantenha uma grade flutuante depois do “Jornal da Globo”, e isso pode resultar na chegada de séries, minisséries e filmes.

Pedro Bial ainda não assumiu totalmente o lugar de Jô Soares (Foto: Montagem/Fanweb)

Pedro Bial ainda não assumiu totalmente o lugar de Jô Soares (Foto: Montagem/Fanweb)

Você também pode gostar