Celebridades, Noticia

Pedro Bial afirma: “Tem muita coisa na vida que a gente acha bonito sem saber por quê”

No próximo sábado, 02 de junho, o ‘Altas Horas’ terá Pedro Bial e seu irmão, o técnico de basquete Alberto Bial, como convidados da noite. Em meio ao papo com Serginho Groismann, Alberto contou que seu irmão tem o hábito de ler desde que era criança.

Então Bial decide explicar como o o seu interesse surgiu: “O exemplo vem do meu pai, que é um grande leitor. Às vezes ele lia em voz alta; às vezes nem entendíamos o que ele estava lendo, porque lia em alemão”. E completou: “A gente achava bonito, mas não entendia nada. Tem muita coisa na vida que a gente acha bonito sem saber por quê”.

RedeTV! pede liberação de Pedro Bial à Globo em troca de Silvio Luiz

Com a Copa do Mundo já se aproximando, os narradores esportivos começam a ficar mais em evidência nessa época, principalmente quando se tratam dos que estão há mais tempo no meio. Sendo assim, na próxima segunda-feira, 28, o apresentador Pedro Bial receberá no palco de seu talk show Galvão Bueno, que irá falar sobre os preparativos para o Mundial da Rússia, o qual se inicia no próximo dia 14 de junho.

Porém, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, Galvão teria solicitado a presença de seu colega Silvio Luiz, que atualmente é contratado da RedeTV!, a fim de comparecer por lá para falar sobre as histórias que já presenciou em Copas do Mundo, até mesmo por ser um dos narradores mais antigos em atividade no Brasil.

Veja também:

Mas, em contrapartida, a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho pediu ao canal carioca a liberação do apresentador Pedro Bial para ser entrevistado do Mariana Godoy Entrevista, em troca da ida de Silvio ao Conversa com Bial. A resposta da Globo, no entanto, foi negativa.

Vale ainda ressaltar que, em 2014, o canal pago Fox Sports chegou a convidar Silvio Luiz para narrar sua décima Copa no Mundo, a qual ocorreu no Brasil, onde seria um dos convidados especiais das transmissões, mas a RedeTV! não liberou seu contratado.

Pedro e Alberto Bial (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar