BBB

Pedro Bial afirma que o BBB é puro “escapismo” para o telespectador

Em entrevista a jornalistas na última quinta-feira, dia 14 de janeiro, o jornalista e apresentador Pedro Bial, afirmou que o BBB é um “estimulante intelectual”, e que acompanha o que acontece no confinamento o tempo todo.

“Eu só faço isso durante três meses. É difícil pra mim ler, engatar num livro. [BBB] Vira minha literatura. Leio pra caramba, mas, durante essa época, me envolvo [com BBB] até a raiz dos cabelos e é muito estimulante intelectualmente, estimulante à beça. Fico com a cabeça ágil, desperto um monte de ideias, de lembranças, mexe com a memória”, disse ele.

No entanto, Bial acredita que para a maioria dos telespectadores, o reality da Globo é puro “escapismo”. “Acho que em momentos de crise, como hoje, o espectador busca um escapismo. Sabe, a vida está tão dura, tão difícil, [que a pessoa] passa um dia desgraçado, chega em casa e quer dar risada, quer ver besteira. Claro, [ele] quer ver de tudo, mas é legítimo o desejo por tirar a cabeça das coisas sérias. Acho que a gente atende a isso”, afirma. Vale dizer que a 16ª edição estreia nesta terça, dia 19, depois de “A Regra do Jogo”. As informações são do jornalista Daniel Castro.

Pedro Bial apresentador do "BBB'' (Foto: Reprodução)
Pedro Bial apresentador do “BBB” (Foto: Reprodução)