Noticia, Programas

Pedro Bassan se assusta com fogos de artifício durante cobertura eleitoral da Globo

Neste domingo (28), o repórter Pedro Bassan, da Rede Globo, acabou se assustando com fogos de artifício que explodiram próximo dele. Isso aconteceu após o candidato Jair Bolsonaro (PSL) ser oficialmente eleito presidente da república.

Bassan estava em frente ao condomínio onde o candidato mora e local onde diversos eleitores estavam comemorando. O jornalista teve muita dificuldade na realização da transmissão, pois não conseguia ouvir William Bonner, que estava nos estúdios da Globo.

“Bassan nos ouve?”, questionou o apresentador, preocupado de que possa ter havido alguma falha na comunicação. No entanto, o repórter respondeu prontamente, mas, em seguida, se assustou com os fogos que foram explodidos.

“Nós estamos aqui na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e no moment… muitos fogos de artifício aqui ao redor, em frente ao condomínio de Jair Bolsonaro”, disse Pedro Bassan, explicando o barulho e o susto. “No momento da divulgação da boca de urna e dos primeiros resultados da apuração”, prosseguiu o jornalista. Confira um vídeo do momento abaixo!

Você também pode gostar