Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Pedrinho se assusta ao adquirir imóvel na Tijuca sem saber que era de Sandra Helena

Pedrinho (Marcos Caruso) vai ser literalmente surpreendido no capítulo desta sexta-feira (24), de Pega Pega. Isso porque, o bon-vivant acabará se encontrando com Sandra Helena (Nanda Costa) na Tijuca, assim que ele adquire um imóvel no local. Ao chegar lá, o avô de Luíza (Camila Queiroz) toma um verdadeiro susto ao presenciar a nova rica juntamente com Agnaldo (João Baldasserini) durante a entrega das chaves.

+ Resumo da novela Pega Pega (24/11/2017 a 02/12/2017)

+ Mateus Solano revela como reage a críticas sobre Pega Pega

“Você era a dona dessa casa?”, pergunta ele. “Deu ruim!”, declara o ex-concierge, na sequência. Diante da situação, Sérgio (Sérgio Menezes) tenta acalmar os ânimos exaltados. “Foi só um negócio. Aliás, um excelente negócio. Que diferença faz de quem era a casa, e quem comprou?”, convence o advogado de Eric (Mateus Solano). Saiba qual será o desenrolar desta cena assistindo ao capítulo de logo mais da sua novela das 19h.

Pedrinho descobre que imóvel comprado era de Sandra Helena (Foto: TV Globo)

Pedrinho descobre que imóvel comprado era de Sandra Helena (Foto: Montagem/TV Globo)

Malagueta leva golpe de Sabine

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Malagueta (Marcelo Serrado) sofrerá um golpe de Sabine (Irene Ravache), sua amante. Por achar que mantendo uma relação com a vilã seria a opção maior para sucedê-la na presidência do Carioca Palace, ele descobrirá que ela fará as pazes com o filho Dom (David Junior) e o promoverá a presidente da Favre & Ribeiro Investimentos.

Veja também:

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, Malagueta tirará satisfações com Sabine: “Você tinha me prometido!”. “Não te prometi nada. Você passou de assessor do Eric a vice-presidente, mas estava claro que era uma solução provisória. Pra eu ganhar tempo enquanto tentava conseguir a guarda da garota”, explicará a ambiciosa. Incrédulo com a decisão, o bandido continuará: “Eu não tô acreditando. Você vai mesmo puxar o meu tapete e colocar o Dom no meu lugar?”.

“Agora que isso foi resolvido, posso agir sem prestar contas pra ninguém. Nem pro Eric, e muito menos pra você. E o que você pensou? Que ia virar presidente da empresa no lugar do meu filho? Era isso que você esperava? Você sonhou alto demais, não acha não?”, responderá Sabine. Malagueta então vai tentar usar seu charme para conseguir o que quer: “Eu achei que você me amasse”. “Nenhum de nós dois é ingênuo. Romance, sim. Mas amor? Amor mesmo? Isso é uma coisa que não faz parte da nossa vida. Aliás, nisso nós dois somos muito parecidos”, emendará a milionária.

“Te darei um cargo na diretoria”, revelará a vilã. “Se for pra ficar na empresa vendo o Dom comandar tudo da cadeira que eu queria pra mim, eu peço as minhas contas e vou embora”, continuará o ex-concierge, apontado como o grande responsável pelo roubo ao hotel. As cenas são previstas para irem ao ar no capítulo do dia 4 de dezembro de Pega Pega. Não perca!

Sabine e Malagueta (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar