Celebridades

A pedido da Globo, Edmara Barbosa vai a Portugal, pesquisar o tema da sua primeira novela

A autora Edmara Barbosa, falou sério quando disse que iria dar o seus próprios passos dentro da Globo. Ela está conseguindo. Isso porque, depois de se empenhar para desenvolver uma boa sinopse, pautada em uma adaptação, a autora teve o projeto inicial confirmado pela Globo, que por sinal, já pediu que ela faça uma viagem, afim de buscar itens que complemente a sua pesquisa.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a autora apresentou a Globo, a adaptação de “O Arroz de Palma”, de Francisco Azevedo. O livro, no qual a autora usará como base para o seu próximo trabalho, retrata a imigração portuguesa para o Brasil, no século XX. O livro mostra a luta de uma família, que vem ao Brasil em busca de um futuro melhor.

Veja também:

Nessa família, ao longo de cem anos, existirão amores, casamentos separados, iniciados, conflitos e etc. O fato é que a adaptação que a autora fez, acabou atraindo a emissora, que deve apostar na história como futura novela das seis. Edmara será mandada a Portugal, já no próximo sábado, 23, onde vai concluir a sua pesquisa, e só na volta, com a pesquisa concluída, a Globo dará o veredito final, que pode ser a entrada da novela, na fila de futuras tramas das seis.

Edmara Barbosa foi co-autora de "Velho Chico" (Foto: Gabriela Canário)

Edmara Barbosa foi co-autora de “Velho Chico” (Foto: Gabriela Canário)

Você também pode gostar