Celebridades

Peça mais desejada da Globo, vestido de Marina Ruy Barbosa custa quase 600 reais

Quem assistiu o primeiro episódio de “Justiça”, viu que Isabella, personagem interpretado por Marina Ruy Barbosa apareceu com algo que pode ser chamado de vestido, embora não pareça muito com a peça. No entanto, o vestido, como se era de esperar, na verdade, é uma blusa da  Osklen. Porém, a peça não é uma novidade, já que foi lançada na coleção passada da grife.

A blusa segue a tendência que é manter a blusa mais cavada, principalmente em algumas partes do corpo. Por isso mesmo, a peça acabou se tornando a peça mais pedida de todo atendimento da Globo. No entanto, é bom que se saiba que quem quiser desfrutar da blusa usada por Marina Ruy Barbosa, terá que pagar o valor de 597 reais, pois é isso que custa a peça.

Veja também:

No entanto, tem gente que acredita que vale o investimento, visto que a peça, além de ter um ar de ousadia, consegue disfarçar o ganho de peso, pois consegue se ajustar e fazer o equilíbrio no corpo de quem a usa. No entanto, é bom deixar claro que para que nada acabe sendo mostrado com a blusa, algumas pessoas recorrem a fashion tape, que é uma fita adesiva que serve para fazer com que a blusa ganhe aderência sobre a área que não deve ser mostrada. No entanto, o produto não é vendido no Brasil.

Vestido de Marina Ruy Barbosa custa quase 600 reais (Foto: Reprodução)

Vestido de Marina Ruy Barbosa custa quase 600 reais (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar