Celebridades

Peão reserva, Rafael Ilha critica participantes de “A Fazenda”

Não sendo uma novidade para ninguém, o peão Rafael Ilha é a peça reserva desta nona temporada de “A Fazenda”, ou seja, em qualquer momento do jogo, caso algum peão abandone a competição, ele chega para substituir esse que se foi. No entanto, enquanto isso não acontece, o peão acaba gastando seu tempo fazendo comentários a respeito do elenco que se encontra na casa.

Recentemente, o mesmo comentou sobre a roça formada entre Marcos e Dinei, deixando claro que ambos eram chatos, e por isso, qualquer um dos que fossem eliminados já estava deixando o programa no lucro. Em certo momento, ele ainda chegou a ser respondido pela apresentadora Sonia Abrão que deixou claro não gostar de Yuri, rebatendo algo que teria sido dito por Ilha.

Ex-viciado, Rafael Ilha chegou a usar 70 pedras de crack

Rafael Ilha participou do “Power Couple” ao lado da esposa, porém há algum tempo artista estava afundado nas drogas. Em entrevista ao “Programa do Porchat”, exibida em junho, o ex-polegar falou sobre a fase difícil e chocou ao revelar o número de pedras que fumava ao dia.

Veja também:

“Fumava 70 pedras de crack por dia. Eu cheguei a morar quase seis meses na rua. Praticava pequenos furtos para sustentar meu vício” revelou o Rafael. O musico ainda contou que chegou à ficar mais de uma década mergulhado nas drogas: “Perdi 13 anos da minha vida” disse ele. Vale destacar que Rafael e sua esposa Aline, na época, eram um dos casais mais fortes do “Power Couple”, porém foram eliminados. Antes de entrar no reality de casais, o artista quase participou da temporada passada de “A Fazenda”, mas após algumas polêmicas acabou sendo descartado da atração.

Rafael Ilha falou mal dos participantes de “A Fazenda” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar