Celebridades

Pe. Fábio de Melo comenta post de Paulo Gustavo no Instagram e fãs riem muito

Não é de hoje que a irreverência do Padre Fábio de Melo causa inúmeros ‘likes’ e comentários nos seus perfis oficiais. Seja pelo Snapchat, Instagram ou Facebook, o padre é um verdadeiro “influenciador digital”, com mensagens religiosas, carismáticas e ao mesmo tempo engraçadas.

Pois desta vez foi o ator Paulo Gustavo que teve a prova do quão espirituoso é o padre. Postando uma foto do aniversário de seu pai – que anteriormente pensava-se que havia falecido – o ator explicou que tudo não tinha passado de uma confusão. Leia: “Pai, te amo! Gente, pra quem acha que meu pai faleceu kkkkk não, ele não faleceu! O que vocês assistiram foi um vídeo de um teste que foi jogado na internet! Aquilo é uma cena ! Um depoimento que eu decorei e fiz como se fosse meu! Me entregaram aquele texto e eu decorei ! Meu pai está vivo, gato e cheio de saúde, graças a Deus!! Nesta foto ele está agradecendo seus 68 anos de felicidades!”.

Veja também:

Logo os comentários começaram a preencher o histórico do Instagram do humorista. Entre eles, o post do Padre Fábio, que dizia: “Já rezei pela Alma do seu pai, cafajeste!”. Logo abaixo podem ser vistos vários outros comentários de seguidores dando risada do mal entendido.

Post ao ator com resposta do Padre (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar