Celebridades

Paulo Vieira não vai deixar o “Programa do Porchat”

Há alguns dias foi noticiado que o humorista Paulo Vieira estava deixando o “Programa do Porchat” para integrar o elenco de “A Praça é Nossa”. No entanto, não é bem dessa forma que a coisa acontece. Segundo o colunista Flávio Ricco, que noticiou a suposta ida dele para o SBT, o humorista agradou a Record, e vai permanecer no “Programa do Porchat”.

Curiosamente, na ocasião, a “saída” dele da Record ia na contramão daquilo que se esperava tendo em vista que o humorista era um dos principais destaques do “Programa do Porchat”, servindo de excelente fonte de interação  com a plateia. No final disso tudo, pode ser que tudo não tenha passado de boatos para alimentar alguma intenção, já que o SBT parecia claro em sua intenção

Com isso, a equipe do “Programa do Porchat” não vai sofrer baixa alguma como era afirmado. Paulo Vieira nem chegou a comentar o assunto na ocasião, e nem a Record quis falar, o que aumentou realmente as desconfianças em torno da suposta ideia dele para o SBT. Só agora a Record confirma que ele está garantido na atração.

Paulo Vieira continua com Porchat na Record (Foto: Reprodução)