Celebridades

Paulo Rocha sobre Dino de “Totalmente Demais”: “Tem uma crítica social muito importante”

A reta final de “Totalmente Demais” será agitada pela volta de Dino, personagem interpretado pelo ator Paulo Rocha. O vilão retornará nos próximos capítulos da trama, prometendo vingança à Eliza (Marina Ruy Barbosa). Em entrevista ao portal “Uol”, Paulo falou sobre o personagem e adiantou que ele voltará disposto a tudo.

“Nunca me confundem com o Dino, graças a Deus. Fico muito feliz que as pessoas reconheçam. Não é um personagem muito fácil de fazer, tem uma crítica social muito importante, não é só o vilão. É tão importante o mocinho como o vilão, porque você aprender o que deve fazer, é tão importante como você aprender o que não deve fazer. O que posso adiantar é que o Dino vai voltar terrível, e vai ser divertido.”, disse.

O ator garante que nos bastidores das gravações de cenas tensas com Marina Ruy Barbosa, entre outros atores, o clima é ótimo. “Na nossa vida como ator, quando a gente tem sorte, surge um ou outro projeto em que tudo dá certo e às vezes isso acontece em cima disso, a audiência ainda ajuda. O caso dessa novela é um dos felizes encontros entre todo mundo. O clima é maravilhoso, é muito prazeroso trabalhar num projeto assim”, afirma.

Veja também:

Natural de Portugal, Paulo Rocha diz que não pretende voltar a morar no país. “No futuro próximo não está nos meus planos voltar para Portugal, até porque tenho a Juliana (namorada) aqui, a Rede Globo, meus amigos, me adaptei bem à cidade. Também é muito fácil se adaptar quando você tem a sorte de vir morar no Rio de Janeiro da forma que vim, já envolvido em um projeto, depois tive a sorte de conhecer a Juliana, já estamos juntos há mais de 4 anos. Conheci ela, seis meses depois de ter chegado. Eu gostaria de voltar um dia pra Portugal, daqui a uns anos, voltar, fazer um trabalho lá, rever meus amigos.”, concluiu.

Paulo Rocha é o intérprete de Dino da novela "Totalmente Demais"

Paulo Rocha é o intérprete de Dino da novela “Totalmente Demais”

Curtidas

Você também pode gostar