Séries

Paulo Rocha será vilão de nova produção da Globo

Afastado das novelas desde que interpretou o general Avilez de “Novo Mundo”, Paulo Rocha mal entrou de férias após ter concluído os trabalhos da trama das seis, e já foi confirmado no elenco de uma nova produção da Globo. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, ele foi escalado para interpretar o vilão de “Se Eu Fechar os Olhos”.

De autoria de Ricardo Linhares, a nova minissérie em dez capítulos, baseada no livro homônimo de Edney Silvestre, terá direção-geral de Carlos Manga Jr. e tem previsão de estreia marcada para janeiro de 2019, com a escalação de novos nomes a todo vapor.

Conforme foi anunciado aqui no Famosos na Web, após o desfalque de Flávia Alessandra, Mariana Ximenes e Débora Falabella sucederam a esposa de Otaviano Costa e estrelarão a produção, ao lado de Murilo Benício e de um nome desconhecido entre o público na TV.

Veja também:

Ator português, Paulo se mudou para o Brasil em meados de 2011, onde estreou nas telinhas em “Fina Estampa” (2011), após convite feito pelo autor Aguinaldo Silva, diante de sua atuação em uma novela portuguesa. Desde então, o artista emendou trabalhos, podendo ser visto em “Guerra dos Sexos” (2012), “Império” (2014), “Totalmente Demais” (2015) e na recém encerrada, “Novo Mundo”.

Paulo Rocha esteve em “Novo Mundo” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar