Celebridades

Paulo Ricardo abandona mulher, rompe casamento e vai morar com outra

Já tinha sido noticiado aqui no Famosos na Web, que o casamento de Paulo Ricardo estava passando por uma crise, crise essa que na ocasião ele negou, ainda que a sua mulher tivesse afirmado que estavam passando por um momento realmente difícil. Agora, a informação que se tem é que a separação foi consumada, e que o cantor está prestes a romper o seu casamento com a publicitária Gabriela Verdeja.

Casado com Gabriela desde 2012, o casamento dos dois gerou três filhos: Isabela,  5 anos, Luís Eduardo, de 3 anos, e Diana, de apenas 1 ano. As crianças acabaram ficando com a mãe, já que Paulo Ricardo decidiu ir morar com a mulher que até então era a sua amante. Para quem não sabe, essa mulher trata-se de uma fotógrafa que o cantor conheceu nos bastidores da Globo.

Para ser mais exato, trata-se dos bastidores do extinto “Superstar”, no qual Paulo Ricardo era jurado. No final das contas, sabe-se que Gabriela está tendo que lidar com essa barra, afinal de contas, o momento é extremamente complicado para todos, já que muitos torciam para que fosse  apenas uma crise, e que os dois pudessem se entender na maior tranquilidade, mas não foi o que ocorreu e ambos estão prestes a se separar de forma oficial, já que na prática é o que ocorreu. A informação é do colunista Leo Dias.

Paulo Ricardo ainda negava que estivesse em crise

Nesse momento, ainda é muito cedo para se falar em uma separação, já que até aqui nenhum dos envolvidos demonstraram isso. No entanto, a revista Veja afirmou que o casamento do cantor Paulo Ricardo com a publicitária Gabriela Verdeja estava em total crise. Na ocasião, o cantor acabou negando a situação para colocar panos quentes na história.

Veja também:

No entanto, segundo informações do colunista Leo Dias, a própria Gabriela confirmou a situação, embora não tenha entrado em detalhes. Segundo o colunista, o casamento de Paulo Ricardo está em crise não é por conta do desgaste e sim por conta de uma mulher que o cantor conheceu nos bastidores do “Superstar”, programa extinto da TV Globo por falta de audiência.

Segundo o colunista , essa mulher é uma fotógrafa e teria mexido bastante com Paulo Ricardo. Em momento algum pode-se dizer que houve traição, apenas ouve uma sintonia entre os dois, que pode ter resultado em nada mais que olhares. No final das contas, já faz alguns dias que Paulo Ricardo não aparece mais em sua casa, o que acaba gerando um clima de despedida; os filhos do cantor tem sentido a falta dele. Gabriela e Paulo Ricardo estão juntos há pelo menos 5 anos.

Paulo Ricardo está separado (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar