Celebridades

Pedro Paulo Rangel desmente reportagem do “Domingo Show”: “Não é verdade”

Que o “Domingo Show” trabalha alinhado ao sensacionalismo, não chega a ser uma novidade, ainda para os que gostam do programa. No entanto, a edição do último domingo, 16 de abril, foi criticada pelo ator Pedro Paulo Rangel, que teve sua história contada na matéria  de forma incorreta em alguns pontos segundo ele. Na matéria, o programa deixou claro que Pedro tinha se afastado das novelas por conta de uma doença pulmonar.

No entanto, nas redes sociais, embora tenha admitido a doença, o ator deixou claro que trata-se de uma doença controlada e que nunca o impediu de trabalhar, esclarecendo que ele decidiu parar de fazer novelas por entender que já tinha feito muitas “fiz por 40 anos, então dou este karma como cumprido…”, disse o ator em um dos trechos do seu desabafo.

O ator ainda rebateu outro erro cometido pela edição do programa ao afirmar que o mesmo não fazia nada na TV há pelo menos 4 anos, sendo que ele gravou o sitcom “Prata da Casa”, que vai ao ar a partir do dia 10 de maio no canal Fox. Por fim, o ator ainda deixou claro que nunca parou de fazer teatro, destacando que no ano passado participou de um espetáculo durante oito meses. “Agradeço a todos que se preocuparam por mim em razão deste lamentável equívoco”, disse o ator. Até o momento, a RecordTV não esclareceu o assunto.

Pedro Paulo Rangel desmentiu “Domingo Show” (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

 

Você também pode gostar