Band, Emissoras, RecordTV

Paulo Henrique Amorim solta provocação para a Band nas redes sociais

Contratado da RecordTV, Paulo Henrique Amorim vez ou outra profere xingamentos contra as emissoras. A Globo é sua maior inimiga, diante dos seus comentários na internet. Em vídeos, ele difere discursos de ódio contra os globais constantemente, e os culpa por toda a estrutura política caótica em que o Brasil está vivendo atualmente.

No entanto, achando pouco seus posicionamentos polêmicos, o jornalista utilizou das redes sociais para debochar da Band. Em um tweet, Paulo Henrique ironizou o fato da multa milionária que Tutinha, dono do Pânico, deve cobrar da emissora dos Saad para a rescisão de contrato. “Band vai indenizar o Pânico quando Michelzinho voltar de Harvard“, disse ele, citando o filho do presidente Michel Temer numa comparação irônica.

RecordTV é pressionada a demitir Paulo Henrique Amorim

Desde o inicio do mês a situação de Paulo Henrique Amorim dentro da RecordTV não é a das melhores, pelo menos quando leva-se em consideração a harmonia da sua relação com seus colegas de trabalho. No Domingo Espetacular, ele fez questão de cortar a relação com as demais apresentadoras, o que preocupa, visto que isso cria um bloqueio, que acaba impedindo o programa de avançar em ideias.

Veja também:

Diante disso, a direção da emissora está pronta para intervir na situação, embora, segundo o colunista Flávio Ricco, haja uma pressão crescente pela demissão do veterano. Para se ter uma ideia da situação, há até mesmo grupos, de aplicativo de mensagens, com pessoas que estão querendo a “cabeça” de Paulo Henrique. Apesar dos pesares, ele é homem forte do jornalismo da emissora, não à toa teve contrato renovado por longo prazo.

Paulo Henrique Amorim atacou a Band (Foto: Reprodução/RecordTV)

Paulo Henrique Amorim atacou a Band (Foto: Reprodução/RecordTV)

Você também pode gostar