Celebridades

Paulo Henrique Amorim não vai mais deixar o “Domingo Espetacular”

O ano de 2016 está caminhando para a sua reta final, mas a imprensa continua esperando pela confirmação de algumas informações, entre elas está a de que o jornalista Paulo Henrique Amorim estaria deixando o comando do “Domingo Espetacular” após uma década à frente da revista eletrônica dominical, essa notícia surgiu desde o início do ano.

Segundo informações de vários colunistas, o jornalista estava deixando o “Domingo Espetacular” agora em setembro, mês que o programa deverá ganhar uma cara nova, passando por uma completa reformulação. No entanto, segundo informações do colunista Flávio Ricco, o assunto esfriou na Record, não se fala mais sobre tirar Paulo Henrique do programa.

Vale lembrar que a Record teria optado por isso, por conta do forte temperamento de Paulo Henrique, um homem de diversas facetas, que já foi processado diversas vezes. Além disso, Paulo Henrique Amorim é um defensor mais que ferrenho do PT , Lula e Dilma, sendo assim, não pode ser visto como um homem imparcial, o que limita a atuação da Record no que se refere a reportagens que falem de política, já que Paulo Henrique não é a figura ideal para se falar disso. De fato, essa decisão só será confirmada quando o programa passar pela sua reformulação.

Paulo Henrique Amorim deve permanecer na Record (Foto: Reprodução/Internet)

Paulo Henrique Amorim deve permanecer na Record (Foto: Reprodução/Internet)

Veja também:

 

Você também pode gostar