Emissoras

Paulo Henrique Amorim é convidado para conversa após criticar Record

Se engana quem pensa que a Record não estava ligando com as críticas de Paulo Henrique Amorim junto a sua “longa língua”. Por meio de seu portal na internet ele criticou a própria emissora em que trabalha, como o Famosos na Web noticiou anteriormente. Isto tudo aconteceu após uma matéria exibida no “Domingo Espetacular”, programa em que apresenta, que criticava o governo e o PT, partido em que é defensor.

Com tamanho desconforto e um suposto desencontro de histórias, ele foi chamado para uma conversa a sós com a alta cúpula da casa. As informações são do colunista Flávio Ricco, onde detalha que esta aconteceu na última segunda-feira (21), à portas fechadas.

Para evitar maiores mal-entendidos a Record fez pedidos ao apresentador, estes que aconteceram em vice e versa, para que fossem expressos pontos e explicados desentendimentos que poderiam atingir nas relações entre a empresa e o contratante. Por fim, foi concluído que Paulo Henrique pode expressar normalmente sua opinião, contanto que isto não interfira com sua função na emissora.

(Paulo Henrique Amorim quase ficou com esta cara na séria conversa que a Record teve com ele)

(Paulo Henrique Amorim quase ficou com esta cara na séria conversa que a Record teve com ele)

Veja também:

Você também pode gostar