Celebridades

Paulo Henrique Amorim critica a Globo e a acusa de ser aliada ao Governo Temer

Parece que a relação entre Paulo Henrique Amorim e TV Globo não é, realmente, das melhores. Isto porque, o apresentador do “Domingo Espetacular” disparou, novamente, duras críticas contra a emissora dos Marinho, em seu canal do Youtube, afirmando que o canal carioca é aliado ao Governo Temer, cujo o intitula de “quadrilha que assaltou o poder”.

Segundo o jornalista, a gestão só está em andamento devido a Globo. “A Globo sabe que é ela quem sustenta a quadrilha. A Globo sabe que, sem ela, a quadrilha ia toda em cana e acabava a suruba […] A Globo é que mantém a suruba em funcionamento. Mas a Globo, claro, tem seus próprios interesses. A Globo precisa meter a mão na ‘Oi’, com a ajuda do BNDES. A Globo precisa da ‘Oi’ para adiar, por um breve período, o seu fim inevitável”, comentou.

Ele ainda põe fé que a emissora não consiga possuir mais espaço diante das novas tecnologias. “Com a inovação tecnológica, a internet e todos os seus subprodutos, a Globo será engolida como o jacaré engole o sapo”, argumentou.

Veja também:

Confira o vídeo na íntegra:

Paulo Henrique Amorim critica a Globo e o Governo Temer (Foto: Reprodução).

Você também pode gostar