Celebridades

Paulo Henrique Amorim corta relações com colegas do “Domingo Espetacular”

A situação anda bastante péssima nos bastidores do “Domingo Espetacular”. Isso acontece pelo simples fato de que o âncora, mais velho no programa, Paulo Henrique Amorim, resolveu cortar as relações com as suas colegas de trabalho. Janine Borba, Patrícia Costa e Thalita Oliveira não interagem com e PHA porque sabem que serão ignorada.

A situação chega a um ponto onde Paulo Henrique nem dá bom dia as suas companheiras. Isso tudo aconteceu depois que no início deste mês ele acabou elevando o tom e foi, de certa forma, agressivo com as demais jornalistas, após uma delas dá um tchau no final da gravação. As apresentadoras foram à direção da emissora, que advertiu PHA verbalmente. Internamente, tem gente garantindo que a RecordTV terá que mexer no elenco do programa.

“Não tem mais aquela troca de ideias, improvisos. Eles não comentam mais as reportagens”, disse uma fonte ao site “Noticias da TV”. Se a emissora resolver mexer no elenco da atração, é bem provável que saia Paulo Henrique, pois é muito difícil acreditar que a emissora vá dispensar 3 comunicadoras por conta de um. Ainda assim, é questão de pouco tempo para que alterações sejam feitas.

Veja também:

É necessário intervenções justamente para que possa haver um time pensante em relação ao conteúdo do programa, dentre outros. Vale dizer que no ano passado, Christiane Pelajo e William Waack já não falavam a mesma língua na bancada do “Jornal da Globo”. O problema foi resolvido com a jornalista ganhando um telejornal só dela na Globo News, bem longe de William.

Paulo Henrique Amorim não fala com as colegas (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar