Noticia, RecordTV

Paulo Henrique Amorim, após ser afastado, tem futuro desconhecido na Record

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, após deixar a apresentação do Domingo Espetacular, a Record está com dúvidas sobre qual será o futuro de Paulo Henrique Amorim na emissora. Muitos não estão colocando fé no aviso de que ele estará a disposição para novos projetos.

Segundo Ricco, nos bastidores, afirmam que há uma conversa que será feita em breve que resultará em um acordo de rescisão do contrato, que vai até o ano de 2021. Porém, no momento, Paulo Henrique Amorim permanecerá na geladeira, o que não é algo bom.

O afastamento do jornalista foi confirmado através de nota oficial emitida pela Record“O Domingo Espetacular, a partir deste domingo, 30/06, será apresentado por Patrícia Costa e Eduardo Ribeiro”, informou a emissora. “Paulo Henrique Amorim deixa o programa e permanece na emissora à disposição para novos projetos”, declarou o canal. “As mudanças fazem parte do processo de reformulação do jornalismo da Record TV, que está sendo implementado pelo vice-presidente de jornalismo da Record TV, Antonio Guerreiro, desde janeiro deste ano”, justificou o canal.

Veja também:

Nos últimos meses, os rumores de que Paulo teria sido demitido da Record por ser um grande crítico do governo de Jair Bolsonaro (PSL), principalmente do ministro da Justiça, Sérgio Moro, aumentou. A saída de Amorim do Domingo Espetacular, apesar da pressão política, se dá em um contexto de renovação da revista dominical, começando pelos apresentadores. Eduardo Ribeiro e Patrícia Costa serão os únicos a frente do programa.

Paulo Henrique Amorim deve deixar a Record (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar