Celebridades

Paulo Halm prepara série sobre criminosa

Autor da 22ª temporada de “Malhação” (2014) e de “Totalmente Demais” (2015), o autor Paulo Halm desenvolve um novo projeto, mas não para a Globo. O contratado da platinada conseguiu comprar os direitos dos diários de Lili Carabina, criminosa brasileira que ficou famosa na década de 1970.

A Canhota Filmes, produtora dele com Liara Castro, produzirá a versão em forma de seriado para a TV. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, ele e sua parceira desenvolvem uma série de dez episódios para alguma emissora paga.

A atriz Betty Faria interpretou Lili num filme roteirizado pelo autor Aguinaldo Silva em 1989, e a mesma foi baseada nas duas biografias que ele próprio escreveu da criminosa: Lili Carabina – Retrato de uma obsessão e A História de Lili Carabina.

(Foto: Reprodução)

Rosane Svartman e Paulo Halm já têm nova sinopse de novela para a Globo

Veja também:

Os autores Rosane Svartman e Paulo Halm, responsáveis pela novela “Totalmente Demais”, exibida diariamente às 19h30, na Globo, já têm em mãos uma nova sinopse de novela para a Globo. Eles apresentarão o projeto para a emissora logo após a volta das férias, de acordo com as informações do jornal “O Globo”.

Rosane e Paulo escreveram também a temporada 2014 da “Malhação”, intitulada de “Sonhos”, uma das mais aclamadas pelo público e pela critica especializada nos últimos anos. Ela também foi a responsável pela temporada 2012, juntamente com Glória Barreto, a que teve a personagem Fatinha (Juliana Paiva) como um dos destaques.

Você também pode gostar