Noticia

Paulo Gustavo tira férias e fala sobre câncer de pele e autoestima.

Paulo Gustavo está de férias na Grécia ao lado do marido, Thales Bretas, e da amiga Mônica Martelli. Nesta quinta-feira, 19, o humorista usou as redes sociais para compartilhar uma foto ao lado do eleito e não poupou elogios: “Quem aguenta essa fofura? Te amo Thales“, escreveu ele.

Durante o passeio pela ilha de Mykonos, Paulo falou sobre a insegurança que sente em relação ao seu corpo: “Hoje eu fui à praia, mergulhei no mar, não pude postar foto. Não queria dar esse desgosto. A questão é estar satisfeito ou não. Eu não estou com o meu. Queria ter um corpo diferente do que eu tenho.Eu vou malhar“, desabafou.

Em outro momento, ele ainda falou sobre a importância do filtro solar e relembrou o câncer de pele. “Eu tive um câncer de pele […] operei e tirei, mas não posso pegar sol. Então estou todo protegido. Você que não teve também tem que se cuidar, tá? Sou casado com dermatologista e sei do que eu estou falando!

Recentemente o humorista prestigiou um dos shows drag queen Pabllo Vittar, e fez um comentário divertido. “Quem escreveu essa Bíblia está desatualizado. Se Jesus Cristo fosse vivo, estaria no show de Pablo Vittar. Está todo mundo indo, menino”, diz. “Quem está mandando a gente para cá, eu, Pabllo Vittar, hoje em dia está nascendo um monte de bi, gente fluída. É Deus, então por que eu não posso casar na igreja?”.

Você também pode gostar