Celebridades, Noticia

Paulo Gustavo posta foto com marido no Dia Internacional Contra a Homofobia

Hoje, 17 de maio, é comemorado o Dia Internacional Contra a Homofobia. Para servir de inspiração para o movimento, o ator Paulo Gustavo lembrou da data e o registrou da melhor maneira. Em uma publicação no seu Instagram, o comediante aparece junto com o marido, Thales Bretas e comenta sobre o fim da intolerância.

Na seguinte foto, Paulo escreveu: “Dia mundial do combate a homofobia! Que nosso amor, nossa união, nossa parceria sirvam de inspiração para outras famílias! Continuamos na luta”. Os fãs do autor demonstraram muito carinho nos comentários.

Alguns dos comentários foram: “Que todos sejam respeitados e amados”, comentou um seguidor. “Que bom você postar isso, Paulo. Quem sabe assim as pessoas não tomam consciência que respeito é para todos, não só para um grupo”, disse outro. “Muito lindo vocês dois. Casal que exala amor”, elogiou um. “Que o amor prevaleça. Vcs são um casal lindo e que inspira muitos outros. E nunca de ouvidos a pessoas vazias”, disse outro.

Veja também:

No mês de abril, em uma viagem pela Austrália, Paulo Gustavo se declarou para Thales: “Como eu amo esse companheiro!!! Desde o começo já agregando nossa família, nos unindo e fortalecendo ainda mais nosso laço eterno! Cheio de valores que admiro tanto: honestidade, justiça, sinceridade, carinho, respeito, amor… impossível não se apaixonar! É realmente um ser indigo, como a capinha de espermatozóide que vestimos nessa foto! Uma sorte cruzar com essa aura azul no meu caminho!”, disse.

Paulo Gustavo e Thales Bretas (Foto:Reprodução)

Você também pode gostar