Celebridades

Paulo Gustavo não vai sair do ”Vai que Cola”

O ator e também comediante Paulo Gustavo poderia sair do programa do Multishow ”Vai que Cola”, mas tudo não passou de rumores. O artista está fazendo bastante sucesso com seus filmes ”Minha Mãe é Uma Peça 1 e 2”, no longa ele interpreta Dona Hermínia uma mulher forte e determinada.

Paulo já tem uma certa estrutura formada no programa, e tirá-lo de lá não seria uma boa ideia neste momento da atração. Pensando por esse ângulo, no público e principalmente na história do programa ele resolveu não deixar o elenco do ”Vai Que Cola”. As informações são da colunista do jornal ”O Globo” Patrícia Kogut.

Paulo também ganhará um novo programa de humor no Multishow, ele fez um acordo com a produção do programa na qual trabalha no momento e disse que não sairá até a quinta temporada do programa que ainda vai estrear este ano. Contudo. Gustavo estará presente somente em alguns episódios do humorístico. O ator Valdomiro Lacerda que inclusive esteve na última temporada também estará na próxima mas vai aparecer poucas vezes.

Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)